A Família dos Devotos tem a missão de cuidar da Casa da Mãe Aparecida e levar suas bênçãos e a sua intercessão a todos os seus filhos. Neste mês de julho completam-se 22 anos de evangelização e da alegria de viver essa devoção.
“O valor de cada devoto de Nossa Senhora Aparecida é inestimável. A história de Nossa Senhora Aparecida existe por causa de cada devoto. Em 1707, a pesca daquela pequenina imagem transformou a vida do nosso país, daqueles três pescadores e hoje de milhões de devotos que constroem a história de devoção a Nossa Senhora Aparecida”.
Segundo Solange, junto dos devotos é que construímos uma história de evangelização e acolhimento.
“É o devoto que está protagonizando, que sente, que agradece, que clama, que troca olhares com Nossa Senhora. Somos nós que amamos a Mãe Aparecida que construímos essa história de devoção. Nós aqui no Santuário não apenas trabalhamos, mas temos como missão e devoção esse amor”, completou.
Entre as grandes conquistas da Família dos Devotos, Solange destacou a Campanha do Piso em 1999, do Telhado, a inauguração da TV Aparecida, o Nicho de Nossa Senhora Aparecida, a Cúpula Central, a Jornada Bíblica com o revestimento das fachadas frontais do Santuário Nacional e centenas de obras invisíveis, além da manutenção do Santuário Nacional de Aparecida.
A Família dos Devotos é composta de devotos de todas as idades, sejam Devotos Mirins, Jovens de Maria ou os devotos adultos. A comunicação com cada um deles é feita através da Rede Aparecida de Comunicação, do A12, das redes sociais, pelo telefone ou ainda presencialmente no Santuário Nacional.
O mais importante, lembra Solange, é traduzir o amor e a verdade nessa comunicação. “Nós adaptamos a linguagem ao público, aos meios, mas a essência é a mesma: o amor e a devoção a Nossa Senhora Aparecida”.
Papa Francisco exorta abertura ao Evangelho e à paz em Papua-Nova Guiné
Papa celebra Missa em Port Moresby, destacando a abertura a Deus e ao Evangelho. No Angelus, pede paz para povos e a criação.
Jesus quer nos curar e nos dar dignidade!
Curando um pagão, Jesus mostra que a graça de Deus está disponível para todos
Papa se despede da Indonésia rumo a Papua-Nova Guiné
Esta é uma das maiores viagens apostólicas de seu pontificado, com mais de 12 dias percorrendo dois continentes.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.