Notícias

Família dos Devotos: 22 anos de cuidado e evangelização

Gerente de marketing do Santuário Nacional, fala sobre o amor e o cuidado com o devoto de Nossa Senhora.

Escrito por Redação A12

07 JUL 2021 - 07H00 (Atualizada em 08 JUL 2021 - 21H30)

Divulgação/A12

A Família dos Devotos tem a missão de cuidar da Casa da Mãe Aparecida e levar suas bênçãos e a sua intercessão a todos os seus filhos. Neste mês de julho completam-se 22 anos de evangelização e da alegria de viver essa devoção.

.:: Veja aqui a programação de aniversário da Família dos Devotos.

A Gerente de Marketing do Santuário Nacional, Solange Parron, conta ao A12 um pouco das grandes conquistas dessas duas décadas de evangelização do projeto Família dos Devotos, idealizado por Dom Aloísio Lorscheider e Dom Darci.

O valor do devoto da Mãe Aparecida

“O valor de cada devoto de Nossa Senhora Aparecida é inestimável. A história de Nossa Senhora Aparecida existe por causa de cada devoto. Em 1707, a pesca daquela pequenina imagem transformou a vida do nosso país, daqueles três pescadores e hoje de milhões de devotos que constroem a história de devoção a Nossa Senhora Aparecida”.

Segundo Solange, junto dos devotos é que construímos uma história de evangelização e acolhimento.

“É o devoto que está protagonizando, que sente, que agradece, que clama, que troca olhares com Nossa Senhora. Somos nós que amamos a Mãe Aparecida que construímos essa história de devoção. Nós aqui no Santuário não apenas trabalhamos, mas temos como missão e devoção esse amor, completou.

As conquistas da Família dos Devotos

Entre as grandes conquistas da Família dos Devotos, Solange destacou a Campanha do Piso em 1999, do Telhado, a inauguração da TV Aparecida, o Nicho de Nossa Senhora Aparecida, a Cúpula Central, a Jornada Bíblica com o revestimento das fachadas frontais do Santuário Nacional e centenas de obras invisíveis, além da manutenção do Santuário Nacional de Aparecida.

A comunicação com o devoto

A Família dos Devotos é composta de devotos de todas as idades, sejam Devotos Mirins, Jovens de Maria ou os devotos adultos. A comunicação com cada um deles é feita através da Rede Aparecida de Comunicação, do A12, das redes sociais, pelo telefone ou ainda presencialmente no Santuário Nacional.

O mais importante, lembra Solange, é traduzir o amor e a verdade nessa comunicação. “Nós adaptamos a linguagem ao público, aos meios, mas a essência é a mesma: o amor e a devoção a Nossa Senhora Aparecida”.

Assista a entrevista completa:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...