Por Redação A12 Em Santo Padre Atualizada em 21 JAN 2019 - 09H07

JMJ Panamá 2019: Acompanhe a cobertura especial


Nenhuma legenda adicionada



A partir deste domingo (20), o Jovens de Maria vai realizar uma cobertura especial da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) direto do Panamá. O evento deve reunir milhares de jovens nas terras panamenhas.

Os jovens já têm um encontro marcado com o Papa Francisco. Será a terceira JMJ do Papa Francisco, depois do Rio de Janeiro, em 2013, e da Cracóvia (Polônia), em 2016. O Panamá será a 9ª nação latino-americana visitada pelo Papa Francisco, depois do Brasil, em 2013; da Bolívia, Equador, Paraguai e Cuba, em 2015; do México, em 2016 e do Chile e Peru, em 2018. O Pontífice ainda não regressou à Argentina, seu país natal.

:: Pastoral Jovem do Santuário marca presença na JMJ Panamá

A programação da JMJ oferece várias oportunidades para o jovem viver a espiritualidade, a cultura, a diversão e estar em sintonia com toda a Igreja. Na página especial jovensdemaria.com/jmj você poderá acompanhar a cobertura completa do evento.

Será possível também acompanhar pelas redes sociais do Jovens de Maria: lives no Facebook, stories diários no Instagram com os principais momentos do evento, além de curiosidades e bastidores.

Acompanhe toda a cobertura, direto do Panamá! Acesse www.jovensdemaria.com/jmj


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Santo Padre

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.