A celebração de encerramento das Santas Missões Redentoristas na Arquidiocese de Aparecida terá a música abrilhantada por um coral de 300 vozes.
O encerramento das Santas Missões acontece neste domingo, 18, no Santuário de Frei Galvão em Guaratinguetá (SP) juntamente com a Festa do Povo de Deus e para marcar esse evento foi organizado um coral de 300 vozes sob a regência do músico organista do Santuário Nacional, Junior Campos.
O coral entoará as canções da celebração acompanhado da Orquestra do PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida).
O coro foi formado por cantores, cantoras da arquidiocese, grupos, corais, seminaristas, religiosos e religiosas que se uniram para ensaiar e celebrar esta grande festa.
Segundo Junior Campos organizar esse coral foi um desafio, mas que todo o trabalho tem sua recompensa.
“Não foi fácil juntar todos os grupos, pois na sua maioria nunca cantaram em um coral, e cada um carrega particularidades de cada lugar, mas foi uma experiência extraordinária e marcante. Muitos vieram falar de que como era bom estar ali, quanto aprenderam mesmo em tão pouco tempo, e isso é gratificante. É o rosto musical da nossa querida Arquidiocese de Aparecida. Espero que seja o primeiro de muitos outros momentos em que a Arquidiocese se junte para celebrar a fé, alegria e a unidade”, disse.
Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, preside a missa às 18h com a presença de todos os Missionários, padres e o povo das 18 Paróquias, das cinco cidades que compõem a Arquidiocese.
A celebração será transmitida pela Rede Aparecida de Comunicação.
:: Saiba mais - Santas Missões Redentoristas terminam no domingo na Arquidiocese de Aparecida
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.