O Seminário Santo Afonso, em Aparecida, recebe entra esta segunda-feira (26/09) e a próxima quinta-feira (29), o “Encontro de Mídias”. O evento acontece em vista da reestruturação da Congregação do Santíssimo Redentor e do projeto de reconfiguração, que envolve as unidades de São Paulo, Rio e Bahia.
Com o tema “A comunicação em vista da reconfiguração”, o encontro está sendo organizado pela Subcomissão de Mídias, responsável pelos segmentos de comunicação das três unidades.

Leia MaisRedentoristas: herdeiros da comunicação afonsiana
Durante o encontro, os profissionais de comunicação e religiosos das províncias de São Paulo e do Rio, e da vice-província da Bahia, compartilharão ideias e desfrutarão de momentos de aprendizado e partilha.
.:Entenda o processo de reconfiguração e de reestruturação da Congregação do Santíssimo Redentor:.
Confira a programação do encontro:
26/09/2022 (segunda-feira)
19h - Acolhida e convivência de abertura
27/09/2022 (terça-feira)
28/09/2022 (quarta-feira)
29/09/2022 (quinta-feira)
São Geraldo Majella e o mistério da encarnação de Cristo
A preparação e a expectativa para a vinda de Cristo durante o Advento são pontos centrais da espiritualidade cristã que São Geraldo Majella vivenciou.
Presépio inspirado em Santo Afonso é inaugurado no Vaticano
Conheça o Presépio Napolitano de Santo Afonso, uma obra da Diocese de Nocera Inferiore-Sarno, que funde arte e espiritualidade com símbolos regionais
Padre Achilles Desurmont: Vida, Obra e Legado Redentorista
Conheça a trajetória do sacerdote francês que foi Superior da Província Francesa por 22 anos e fundador da revista "La Sainte Famille" (1875). Clique e confira!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.