Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 17 OUT 2019 - 14H18

Jubileu Redentorista tem programação especial nesta sexta em Aparecida

Daniele Souza/Thiago Leon.
Daniele Souza/Thiago Leon.
Comemoração conta com atividades especiais no dia 18 de outubro.



Duas comemorações especiais marcam o mês de outubro para os
Missionários Redentoristas da Província de São Paulo. A primeira recorda os 125 anos da chegada dos pioneiros alemães em Aparecida, e a segunda lembra os 75 anos da criação do que se configura hoje como a maior província redentorista do Brasil.

A programação vai contar com o Tríduo Jubilar nestes dias 17, 18 e 19 de outubro e terá algumas atividades voltadas para a Família Redentorista. A celebração dos jubileus redentoristas vai movimentar todas as comunidades espalhadas no estado de São Paulo e, de forma especial, a comunidade aparecidense, que viu crescer o amor e a devoção a Nossa Senhora Aparecida graças à audácia desses missionários. 

O ponto central de toda esta festa acontece nesta sexta, 18, na Basílica Velha, onde tudo começou para os primeiros redentoristas alemães. A programação com momentos diferenciados reúne a comunidade a partir das 15h, para um ato celebrativo com a participação da paróquia e da cidade de Aparecida.

Leia Mais15 de outubro de 1944: nasce a Província Redentorista de São Paulo125 anos dos Redentoristas em AparecidaConheça o hino oficial dos Jubileus RedentoristasNa sequência, todos são convidados a seguir em caminhada pela Passarela da Fé para o Santuário Nacional. A caminhada encerra com a Santa Missa Solene, às 18h, com participação das paróquias da Arquidiocese de Aparecida.

A missa será transmitida pela TV Aparecida e pelo A12. Acompanhe toda a programação com flashes de todas as atividades nas nossas redes sociais.

Para seguir nossas redes, basta clicar no canto superior da página.

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...