Notícias

Trajetória e chamado vocacional do Diácono Jonas Luiz de Pádua

Escrito por Redentoristas

03 MAI 2021 - 09H33 (Atualizada em 03 MAI 2021 - 10H18)

Thiago Leon

Toda vocação é um ato de amor que pode nascer na família ou na vida em comunidade. Assim também é o chamado vocacional para a vida religiosa. Conheça um pouco mais da trajetória e da vocação do diácono Jonas Luiz de Pádua. 

Diácono Jonas entrou para o Seminário em janeiro de 2008, em Aparecida (SP). Mineiro, de Inconfidentes (MG), Diácono Jonas falou sobre este momento de grande importância e cheio de significado.

“Agradeço a Nossa Senhora Aparecida por estar sempre amparando e cuidando da nossa vocação e caminhada. Quero render graças a Deus pela Congregação Redentorista, pela Província de São Paulo, por todo investimento e cuidado na formação inicial e por tantas pessoas que passaram e passam pela nossa vida, colaborando com a nossa vocação. É momento de agradecer pelas as alegrias e também pelas dificuldades em torno do altar do Senhor para que tudo continue sendo realizado segundo a Sua vontade, afirmou.

Assista ao vídeo:

Leia também:

.:: Entenda: O que é a celebração de Ordenação Diaconal?

.:: “Amar e Servir”: Congregação do Santíssimo Redentor tem quatro novos diáconos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...