Toda vocação é um ato de amor que pode nascer na família ou na vida em comunidade. Assim também é o chamado vocacional para a vida religiosa. Conheça um pouco mais da trajetória e da vocação do diácono Jonas Luiz de Pádua.
Diácono Jonas entrou para o Seminário em janeiro de 2008, em Aparecida (SP). Mineiro, de Inconfidentes (MG), Diácono Jonas falou sobre este momento de grande importância e cheio de significado.
“Agradeço a Nossa Senhora Aparecida por estar sempre amparando e cuidando da nossa vocação e caminhada. Quero render graças a Deus pela Congregação Redentorista, pela Província de São Paulo, por todo investimento e cuidado na formação inicial e por tantas pessoas que passaram e passam pela nossa vida, colaborando com a nossa vocação. É momento de agradecer pelas as alegrias e também pelas dificuldades em torno do altar do Senhor para que tudo continue sendo realizado segundo a Sua vontade”, afirmou.
Assista ao vídeo:
Leia também:
.:: Entenda: O que é a celebração de Ordenação Diaconal?
.:: “Amar e Servir”: Congregação do Santíssimo Redentor tem quatro novos diáconos
Seguindo o Redentor destaca o CAS do Espírito Santo
Edição destaca a atuação do CAS Nova Geração, em Cariacica (ES), e as principais ações desenvolvidas pelas unidades dos Centros de Assistência Social
Província terá novo sacerdote ordenado em Minas Gerais
A Província Nossa Senhora Aparecida celebrará a Ordenação Presbiteral do Diácono Jefferson Lucas Severino, C.Ss.R., em Santa Cruz de Minas, em Minas Gerais.
Santuário do Bom Jesus da Lapa prepara Romaria de Nossa Senhora da Soledade
Segunda maior festa da "Igreja de Pedra e Luz" homenageia Nossa Senhora da Soledade com procissão, missas e celebrações marianas até o dia 15. Saiba mais!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.