Por Redentoristas Em Notícias

Obra Social Redentorista expõe trabalhos de 2017

CASPS
CASPS

O Centro de Assistência Social Perpétuo Socorro (CASPS) localizado em São João da Boa Vista (SP) realizou uma exposição dos trabalhos realizados pela Obra Social Redentorista durante o ano de 2017.

Retomando as lembranças dos acontecimentos do ano a Exposição buscou despertar a gratidão pelas conquistas, aprendizados e vínculos adquiridos fechando o ano em confraternização.

No dia 08 de Dezembro aconteceu no CASPS a 1ª Feira de Exposição, mostrando as atividades realizadas ao longo do ano, a fim de que as famílias e usuários envolvidos tivessem um momento conhecimento e partilha. A Feira reunião as duas turmas do Programa Semear e os demais beneficiários dos programas Vida Ativa, Inclusão Jovem e SOS Família, totalizando participação de 176 beneficiários.

:: Conheça todos os programas das Obras Sociais Redentoristas

A exposição contou com telão com exibição das fotos de todas as atividades que ocorreram durante o ano.

Os participantes da Feira foram acolhidos com atividades de alongamento, dança, apresentações artísticas dos usuários do Programa Semear e Inclusão Jovem e apresentação musical com o coral do Programa Vida Ativa que cantou a canção “Então é Natal”.

Para finalizar, houve a apresentação nas salas e área externa da oficina de artesanato, grupo de cidadania e grupo de orientação familiar do Programa SOS Família e das oficinas do Programa Semear, familiarizando todas as pessoas com as atividades realizadas por essa Obra Social Redentorista.

Colaborou: Lívia Dominato Boaventura – assistente social

:: Obra Social Redentoristas em São João da Boa Vista (SP) realiza ação entre gerações

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...