Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 29 AGO 2017 - 10H27

Dom Orlando Brandes celebra encerramento da 48ª Semana Vocacional

Após oito dias intensos de oração pelas vocações, Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, presidiu a Celebração Eucarística que marcou o encerramento da 48ª Semana Vocacional. No domingo (27), a equipe de organização, religiosos e leigos estiveram presentes no Santuário Nacional para agradecer a Deus pelas vocações da Igreja.

Durante esse período, todos os que participaram de alguma forma desta Semana Vocacional procuraram despertar e sensibilizar romeiros, ouvintes, leitores e telespectadores para a importância desta consciência vocacional, sempre mostrando este olhar compassivo de Jesus para com seu povo.

Com a graça de Deus, mais uma vez a Pastoral Vocacional Redentorista colocou em prática o que Jesus pediu: “Peçam aos ao Senhor da messe que mande operários para sua messe” (Mt 9,38).

“Rezamos e ajudamos rezar, para que toda a Igreja tenha o mesmo olhar de compaixão de Jesus diante de tantas realidades de sofrimento e dor presentes em nosso país, em nossas comunidades e até mesmo em nossas famílias”, comentou Ir. Viveiros CSsR, promotor vocacional.

:: Quais as exigências para ingressar no seminário ou convento?

As sementes foram lançadas nesta 48ª Semana Vocacional. Gratidão a todos aqueles que se doaram para que o objetivo fosse alcançado. Continuemos a rezar e a pedir para o que o Senhor da Messe e Pastor do Rebanho faça germinar estas sementes, transformando-as em homens e mulheres conscientes de sua missão no Reino de Deus.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.