Por Thamara Gomes Em Notícias Atualizada em 28 MAI 2018 - 15H11

Jovens participam de encontro vocacional em Aparecida (SP)

Entre os dias 25 e 27 de maio, o Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP), acolheu mais encontro vocacional organizado pelo Secretariado Vocacional Redentorista da Província de São Paulo. Jovens e crianças participaram deste momento de discernimento e entendimento da vocação

:: O que é ser um missionário?

Ao todo, 18 vocacionados que residem no Vale do Paraíba e também na região sul de Minas Gerais participaram do encontro coordenado pelos Missionários Redentoristas. Entre as atividades propostas, houve momentos de oração, convivência e partilha com os demais jovens e também com os formandos do Seminário Santo Afonso. O objetivo do encontro é levar os candidatos a pensarem sobre seus caminhos e escolhas diante do chamado de Deus para que possam, assim, entender a missão deles no mundo e na Igreja.

Secretariado Vocacional Redentorista
Secretariado Vocacional Redentorista
Vocacionados visitam o Santuário Nacional de Aparecida.

Este foi o quinto encontro realizado no mês de maio. Além de Aparecida, comunidades redentoristas nas cidades de São Paulo, Sorocaba, Araraquara e Santa Bárbara d’Oeste também receberam jovens vocacionados. Esta atividade faz parte do acompanhamento vocacional da Congregação Redentorista e é imprescindível para que o candidato seja acolhido para a formação redentorista.

:: Qual a sua vocação? Escreva para nós.

No início do mês de junho, entre os dias 01 a 03, a Pastoral Vocacional ainda realizará o encontro vocacional para adultos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...