Notícias

Novidades da Revista de Aparecida de junho

Escrito por Família dos Devotos

03 JUN 2019 - 11H05 (Atualizada em 25 OUT 2022 - 15H51)

Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos
Campanha dos Devotos
Confira as novidades desta edição


Iniciamos junho com muita alegria, pois temos várias datas importantes a celebrar: Pentecostes, Santíssima Trindade, Corpus Christi, Sagrado Coração de Jesus, São Pedro e São Paulo, São João, Santo Antônio e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Todos esses momentos e celebrações nos orientam e nos fortalecem em nossa caminhada cristã.

Também estamos nos preparando para a 10ª Romaria da Família Campanha dos Devotos, nos dias 12 e 13 de julho. Serão momentos especiais para comemorar os 20 anos de existência da Campanha dos Devotos. Vamos fazer um Tributo a Nossa Mãe Aparecida e renovar o nosso compromisso com ela. Afinal, a nossa missão enquanto família é cuidar com amor e devoção da Casa da Mãe, acolher seus filhos e filhas e levar a mensagem da Redenção através da Rede Aparecida de Comunicação.

Na edição de junho, estamos lhe enviando um presente especial para que você renove o seu compromisso de fé com a Virgem de Aparecida.

A nossa Jornada de fé e vida continua na Jornada Bíblica, com o estudo e meditação da Palavra de Deus e também com os preparativos para o início da obra de revestimento, em mosaico, da fachada norte do Santuário. Confira as novidades no texto do Pe. Luiz Cláudio, administrador do Santuário Nacional.

O Pe. Eduardo Catalfo, Reitor do Santuário Nacional, destaca o Jubileu de Prata de Ordenação Episcopal de Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, fazendo uma linha do tempo sobre a sua vida sacerdotal.

Na página 27 os devotos são convidados a celebrarem com a Campanha dos Devotos, os 20 dessa grande família da Mãe Aparecida, preparando o seu coração para renovar o seu compromisso de fé. Contamos com você!

Ainda não recebe a Revista de Aparecida? Clique aqui e faça seu cadastro.


26 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...