Ainda dá tempo: Hotel Rainha do Brasil oferece pacotes especiais para o Ano Novo

Hotel localizado na Cidade do Romeiro, em Aparecida (SP), tem programação com jantar, música ao vivo e entretenimento para crianças

Escrito por Lídia Tostes

23 NOV 2021 - 12H10

O mês de dezembro se aproxima e com ele a procura por opções de passeio com a família aumenta. Pensando nisso, o Hotel Rainha do Brasil está oferecendo pacotes especiais de Ano Novo. Localizado na Cidade do Romeiro, em Aparecida (SP), proporciona experiências de lazer e oração aos devotos de Nossa Senhora.

As opções de reserva vão de 29 de dezembro a 2 de janeiro. Adquirindo a partir de 3 diárias o hóspede garante valores mais econômicos, podendo ser parcelados em até 7 vezes. Crianças menores de 10 anos não pagam.

Diversas atrações estão sendo especialmente preparadas para o período, como atividades para crianças, workshop de espumante, música ao vivo no bar do Hotel e uma saborosa ceia de Ano Novo, preparada pelo chef de cozinha Ivair Félix.

Além disso, participar das celebrações da Basílica e curtir os atrativos turísticos presentes no complexo do Santuário Nacional podem complementar a vivência do hóspede durante sua estadia. O translado para o Santuário e o estacionamento gratuito tornam o deslocamento mais prático e fazem parte dos benefícios do pacote.

“Os visitantes receberão a programação completa dias antes de sua hospedagem, assim podem ajeitar as malas com roupas de piscina, traje de gala, de acordo com o interesse nas atividades. Nós queremos proporcionar uma experiência incrível neste período de festas para o devoto de Nossa Senhora Aparecida, pertinho da Casa da Mãe” complementa a Gerente do Hotel Rainha do Brasil, Ana Percidia.

Com a retomada das atividades do setor de turismo e flexibilização das normas sanitárias pelo governo do estado, é grande a expectativa da equipe do Hotel para receber os visitantes.

“Flexibilizadas as normas, os hotéis estão trabalhando com a capacidade total novamente. É esperado para Ano Novo 50% de ocupação no Rainha do Brasil, mantendo os protocolos de higienização elaborados pelas autoridades de saúde. Nós conseguimos garantir uma estrutura completa, com segurança sanitária, neste período final da pandemia” afirma Percidia.

As reservas devem ser feitas pela Central do Hotel, por meio do telefone (12) 3104-1010 ou pelo e-mail reservas@santuarionacional.com.

Por Lídia Tostes, em Releases