Por Flávia Gabriela Em Releases

Hotel Rainha do Brasil se destaca em ranking mundial de reservas on line

Foto: Thiago Leon

A Booking.com, líder mundial em reservas online de acomodações, divulgou esta semana mais uma conquista do Rainha do Brasil: classificado com a nota 9,3, o Hotel comemora o alto ranking entre seus hóspedes.

A avaliação considerou a opinião dos clientes hospedados no ano de 2013, destacando o parecer dos viajantes em procura por acomodação de qualidade.

Como reconhecimento, o Hotel Rainha do Brasil recebeu um quadro, de forma a reforçar a divulgação entre os hóspedes.

"Estamos muito felizes pela notícia, pois conseguimos manter esta nota por um ano. Isso mostra que estamos acompanhando nosso objetivo, que é evangelizar através do acolhimento", explicou a equipe de marketing do Rainha do Brasil.

Apenas são reconhecidos com este prêmio, hotéis com nota acima de 8.

Estrutura - O Hotel Rainha do Brasil iniciou suas atividades em 6 de setembro de 2012, mas sua inauguração oficial ocorreu em 1º de dezembro do mesmo ano.

As instalações oferecem aos visitantes, conforto, comodidade e ótimos serviços. O empreendimento conta com estacionamento para 400 veículos, lobby hotel, restaurante para 600 pessoas, 330 apartamentos com capacidade para 990 leitos, todos com ar condicionado e frigobar. O visitante ainda tem à sua disposição duas capelas: Capela Santa Cruz, localizada no interior do hotel, e a Capela Nossa Senhora da Esperança, nos jardins. Dispõe ainda de salas de reuniões e eventos, business center, piscina adulto e infantil, sauna úmida, hidromassagem, academia, sala de Jogos, brinquedoteca, playground, copinha da mamãe, vestiários entre outros serviços.

Oferece, outros serviços especiais exclusivos para seus hóspedes, como as 'visitas guiadas noturnas', que oferecem, no período noturno, quando o movimento no Santuário é menos intenso, a possibilidade de conhecer todo o templo e sua simbologia do sagrado.

Certificação de Eficiência Energética – Antes de completar um ano, o Hotel, cujo projeto priorizou o baixo impacto ambiental, recebeu Certificação de Eficiência Energética do Inmetro, o que lhe conferiu o Selo Verde pelo órgão.

O Rainha do Brasil é o primeiro hotel do país a alcançar este selo, fruto de uma parceria com a Fundação Certi.​

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.