Por Flávia Gabriela Em Releases

Santuário Nacional recebe pelo segundo ano prêmio Caio, o ‘Oscar’ dos eventos

O Santuário Nacional de Aparecida, representado pelo seu Núcleo de Eventos, foi condecorado nesta quarta-feira (10) com o prêmio Caio, considerado o “Oscar” no ramo de eventos.

A premiação se deve aos méritos da infraestrutura para eventos organizada na Assembleia Geral dos Bispos do Brasil, ocorrida em abril deste ano no Centro de Eventos padre Vitor Coelho de Almeida. A estrutura foi montada em parceria com a empresa Publistand. O Núcleo de Eventos já havia recebido este prêmio no ano de 2011.

“Estamos muito felizes! Este prêmio muito nos honra, em nome do Santuário Nacional, mostrando o quanto estamos preparados para receber grandes eventos. Ele vem para coroar este ano de muito sucesso e eventos!”, explicou a coordenadora de eventos Aline Costa. O Santuário foi representado no evento pela assistente de eventos Patrícia Garcia.

Segundo a coordenadora de eventos, foram realizados no Santuário este ano, uma média de 6 eventos/ mês de médio e grande porte, destacando-se a Semana Missionária, em preparação à Jornada Mundial da Juventude, Assembleia dos Bispos do Brasil e a Visita do Papa Francisco, em julho.

Centro de Eventos – Ampliando sua estrutura de acolhimento, o Santuário nacional inaugurou o Centro de Eventos Pe. Vitor Coelho de Almeida, um espaço multiuso, preparado para a realização de congressos, encontros, shows, eventos esportivos, teatros, apresentações musicais e para o encontro e as atividades das grandes romarias.

Com capacidade para 8 mil pessoas, o Centro de Eventos oferece a possibilidade de realização de eventos simultâneos, no ginásio e no subsolo.

Sua infraestrutura dispõe de camarotes, rampas de acesso para portadores de necessidades especiais e elevadores bem como modernos sistema de sonorização e multimídia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.