Termina neste final de semana a 11ª Edição do Arraiá de São João. A festa junina, considerada a maior festa junina beneficente da região, beneficia ente ano 13 instituições de Aparecida e cidades circunvizinhas.
O evento, que acontece no Pátio das Palmeiras da Basílica de Aparecida, conta com decoração temática, comidas e bebidas típicas do festejo junino, apresentações musicais sertanejas, parque de diversões e a tradicional quadrilha.
Além de celebrar a memória de São João, o Santuário Nacional visa com a iniciativa o estímulo à solidariedade.
Os envolvidos no evento, entre colaboradores das instituições e funcionários do Santuário Nacional, trabalham de forma voluntária. Os recursos levantados pela festa são revertidos às entidades participantes.
Serão beneficiadas as entidades de Aparecida APAE , a Santa Casa, a Casa da Infância e Juventude, a Casa do Pequeno, o Lar Nossa Senhora Aparecida, o Lar São Vicente de Paulo, o Fundo Social de Solidariedade, Centro Educacional São Canísio e as de Guaratinguetá: Creche São Francisco, Creche São Manuel, Creche Nossa Senhora de Lourdes, Creche São Pedro e Lar Vicentino.
Os ingressos para o show custam R$ 5. Neste final de semana marcam presença as Bandas 8 Segundos na sexta-feira (17) e Banda Dallas no sábado (18). O encerramento do Arraiá, no domingo (19), é com o consagrado cantor Rick Sollo.
Crianças até cinco anos de idade e maiores de 65 anos não pagam ingressos. Menores deverão estar acompanhados dos pais ou responsável.
Nos domingos a entrada na área do evento é gratuita no período da manhã e da tarde. Pela manhã o programa Terra da Padroeira, da TV Aparecida, será transmitido ao vivo, direto do palco do Arraiá.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.