Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 21 JAN 2020 - 14H24

Ação de graças pelos três anos de Dom Orlando na Arquidiocese de Aparecida

Nesta terça-feira (21) Dom Orlando Brandes celebrou ação de graças na Santa Missa das 9h no Altar Central, pelos três anos à frente da Arquidiocese de Aparecida.

Dom Orlando também explicou que o trabalho em Aparecida tem duas mãos, uma na Arquidiocese e outra no Santuário e que ambas buscam o mesmo o objetivo: “que todos nós sejamos devotos de Nossa Senhora, para sermos discípulos de Nosso Senhor Jesus Cristo”.

Sobre os desafios para este ano de 2020 destacou a realização de encontros de formação para os leigos na Arquidiocese, a evangelização do povo, a conscientização dos fiéis para a importância de escolher bons governantes, considerando que este é um ano eleitoral e em relação ao Santuário, frisou a realização do primeiro congresso bíblico de Aparecida, no mês de setembro.

“Tudo vai nos ajudar a ter um catolicismo mais bíblico, mais mariano e por isso é claro, mais pertinho de Jesus e do seu reino”, finalizou.

Dom Orlando assumiu a Arquidiocese de Aparecida em 2017. A nomeação foi divulgada no dia 16 de novembro de 2016, data em que o papa Francisco aceitou o pedido de renúncia de Dom Raymundo Damasceno Assis.

Reveja a celebração de hoje com Dom Orlando:



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...