Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 21 OUT 2019 - 16H23

Acolhimento da Tenda dos Peregrinos no Santuário de Aparecida

A Tenda dos Peregrinos no Santuário de Aparecida mais uma vez, foi local de alento e conforto para os devotos de Nossa Senhora Aparecida. Mais de três mil pessoas que chegaram a pé ou de bicicleta na Casa da Mãe receberam atendimento especial na Tenda e no Ambulatório, após suas peregrinações em agradecimento à intercessão da Padroeira do Brasil.

Leia MaisFisioterapeuta se emociona ao falar do seu trabalho na Tenda dos Peregrinos Nos cinco dias de atendimento da tenda, os peregrinos contaram com a dedicação de cerca de 300 voluntários, estudantes e profissionais das áreas de massoterapia, enfermagem, fisioterapia, medicina, administração e outras áreas afins.

Ao chegarem na Tenda, os peregrinos preenchiam uma ficha para a triagem de atendimento, depois logo eram encaminhados para receberem cuidados como a lavagem e hidratação dos pés, massagem nas pernas, tornozelos, panturrilhas, braços e ombros, além de cuidado com os ferimentos. Em casos de atendimento mais específico e medicação, os peregrinos eram direcionados ao Ambulatório Médico, localizado ao lado da Tenda.

Uma novidade deste ano foi uma pia de inox de 20 metros de extensão, com 24 saídas de água, para a higienização dos pés dos peregrinos. O novo instrumento contribuiu muito para a qualidade da acolhida aos devotos.

Toda a estrutura da Tenda só foi possível com o apoio da Família Campanha dos Devotos, que através da generosa contribuição, faz a diferença para que todos os devotos se sintam em casa no Santuário de Aparecida.

Confira mais informações no Santuário em Ação:

DECLARE SEU AMOR À MÃE APARECIDA


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...