Por Redação A12 Em Notícias

Arquidiocese de Maringá prepara peregrinação a Aparecida (SP)

A Arquidiocese de Maringá, no Paraná, está organizando uma extensa peregrinação com destino ao Santuário Nacional de Aparecida. A romaria acontecerá de 29 a 31 de julho.

Nesta ocasião, o Arcebispo Dom Anuar Battisti reuniu uma comissão de padres que acompanharão os fiéis peregrinos.

A comitiva virá em virtude da Imagem Jubilar de Aparecida que vem visitando as diversas dioceses e comunidades do Brasil, por ocasião dos 300 anos do seu encontro nas águas do Rio Paraíba do Sul.

A acolhida da Imagem de Aparecida em Maringá acontecerá de forma pública em 15 de agosto de 2016, na solenidade de Nossa Senhora da Glória, Padroeira de Maringá.

Neste período, a imagem peregrinará pelas paróquias da arquidiocese, de acordo com a agenda estabelecida com calendário até 15 de agosto de 2017. Mais informações no site da Arquidiocese de Maringá.

Jubileu - 300 anos de bênçãos

Jubileu dos 300 anos - A imagem milagrosa de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada no rio Paraíba do Sul no ano de 1717. Portanto, em 2017 a aparição da imagem completará 300 anos.

Em comemoração à data, o Santuário Nacional de Aparecida promove o Jubileu “300 anos de bênçãos”, com uma programação devocional e obras de fé que vão nos preparar para o grandioso tricentenário. Saiba mais em A12.com/300anos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.