Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 22 FEV 2019 - 09H33

Carta-convite para a 6ª Romaria do Terço das Mulheres

Thiago Leon
Thiago Leon

Salve, Maria!

Queridas devotas do Terço das Mulheres! Daqui deste Santuário Nacional de Aparecida, rogamos sobre todas vocês e seus grupos a materna proteção de Nossa Senhora.

No ano de 2018, a Romaria Nacional das Mulheres do Terço reuniu aproximadamente 6 mil participantes na Casa da Mãe. Estamos contentes e percebendo que este movimento vem ganhando espaço oracional nas comunidades e paróquias, evangelizando com fé e devoção.

O Terço das Mulheres na Igreja tem uma missão divina. Com mãos postas em prece, joelhos no chão, estão consagrando a Maria as suas famílias, as nossas comunidades, o nosso país e toda a nossa vida. Por isso, é o Terço uma oração cristológica, mariana, piedosa, eclesial e comunitária.

A fé da mulher que reza o Terço é uma força edificante e de grande intercessão, na qual se proclamam vitórias e aos céus agradecem. Assim, todas as mulheres manifestam a ternura divina para com a humanidade, ofertando rosas de amor em cada uma das benditas contas do santo Rosário que são rezadas.

Queremos convidar todas vocês para que façam a inscrição de seu Grupo de Terço das Mulheres para a VI ROMARIA NACIONAL ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em 9 de março de 2019 (sábado).

Contamos com a sua presença, querida devota! Vamos rezar, interceder, perseverar e perfumar o mundo com a nossa Oração. Que a Virgem Maria – Mulher, Discípula e Missionária – a "força feminina mais importante que existiu", entusiasme a todas nesta linda missão de serem presença afetiva e efetiva do rosto materno de Deus na Igreja.

Sejam muito Bem-Vindas!


3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...