Por Redação A12 Em Notícias

Catequistas realizam ‘Jornada da Fé’ no Santuário Nacional

Catequistas do Regional Sul 1 da CNBB preparam para este domingo (29) a 'Jornada da Fé', que será realizada no Santuário Nacional de Aparecida. Cerca de 1.000 participantes são esperados para a Santa Missa das 10h00, que será presidida pelo presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-Catequética do Regional, Dom Vilson Dias de Oliveira, bispo da Diocese de Limeira (SP).

Em sua carta-convite, Dom Vilson fala sobre o tema da Romaria ‘Catequistas com Maria em Aparecida, a Estrela da Nova Evangelização’: “Vamos confiar à Mãe do Senhor a vida e a missão de todos(as) catequistas que se empenham no anúncio da Boa Nova e no discipulado de Jesus Cristo”.

Após a celebração, os catequistas se reunirão em assembleia na Tribuna Papa Bento XVI, para momento de motivação e envio, até as 13h30. “Contamos com a colaboração e incentivo de todos os bispos para que as dioceses sejam representadas pela presença e alegria de nossos catequistas. Animem suas equipes diocesanas na organização de caravanas para este evento”, solicitou o bispo.

Ao final da carta, Dom Vilson pediu orações à Padroeira do Brasil: “Peçamos a intercessão de Nossa Senhora Aparecida, grande catequista e missionária, por toda a nossa Igreja e por todo o povo brasileiro. Que Deus abençoe e frutifique sempre o seu ministério episcopal. Unidos no Cristo Senhor”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.