Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 04 OUT 2020 - 09H54

Colaboradores representam devotos na Novena da Padroeira do Brasil

A Novena e Festa de Nossa Senhora Aparecida deste ano tem os colaboradores do Santuário representando cada um dos devotos que não podem participar fisicamente das celebrações na Casa da Mãe Aparecida.

Leia MaisPadroeira 2020: Primeiro dia da Novena homenageia as famílias que perderam seus entes queridosNeste primeiro dia de Novena, a Basílica Velha e o Santuário Nacional receberam os colaboradores para rezar o tema 'Com Maria, em família, revestir-se da Palavra!'

Entre eles estavam a Letícia, da TV Aparecida, a Vivian, do Call Center da Família dos Devotos e a Isabel, do setor de Transportes.

Para cada uma delas, o mesmo sentimento: gratidão por representar e rezar pela Família dos Devotos da Padroeira do Brasil.

Veja o testemunho destas colaboradoras, sobre a missão que receberam neste ano: representar os devotos nas celebrações na Basílica Velha e no Santuário.

Maria Alice Figueira
Maria Alice Figueira


Primeira novena que eu participo aqui em Aparecida, porque eu participo normalmente na minha cidade. Mas aqui neste ano, como devota e funcionária é a primeira vez. É uma honra poder rezar aqui, pertinho da Mãe, principalmente nesta fase de pandemia que a gente está vivendo e também, por pode estar aqui neste ano rezando por todos os devotos, rezando pela minha família e a família de todos.

(Leticia Teixeira de Andrade, repórter do Santa Receita na TV Aparecida)

Maria Alice Figueira
Maria Alice Figueira


“Todos os anos eu participo da Novena aqui em Aparecida e neste ano, foi muito gratificante pra gente representar os devotos. É muito especial, eu fico até emocionada em falar.

Hoje mesmo, eu atendi vários devotos no Call Center, que gostariam de estar fisicamente aqui em Aparecida, acompanhando as celebrações, e eles me pediram muitas orações e eu lembrei de cada um deles. A celebração de hoje a tarde foi muito linda, me emocionei do começo ao fim.”

(Vivian Isabeli Armantino Souza, Call Center da Família dos Devotos)

Maria Alice Figueira
Maria Alice Figueira


“É uma responsabilidade imensa representar os devotos na Novena deste ano e a gente representa com muito carinho. Essa é uma oportunidade única de estar aqui e eu estou aproveitando esse momento com muito amor no coração.

Todos os anos eu participo da Novena de Nossa Senhora e neste ano, rezo pedindo para que todos os devotos tenham fé e nunca desistam.  Que eles tenham a certeza de que Nossa Senhora tá intercedendo por cada um deles.”

(Isabel Cristina Correia Dias, Setor de Transporte)


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...