Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 02 OUT 2020 - 13H36

Reflexão do 1º dia da Novena da Padroeira do Brasil 2020

Tema: Com maria, em família, revestir-se da Palavra!

Leia MaisOração para iniciar a semana com a intercessão da Mãe AparecidaO Missionário Redentorista, Padre José Ulysses da Silva, reflete o tema do 1º dia da Novena de Nossa Senhora Aparecida: ‘Com maria, em família, revestir-se da Palavra!'.

Leia MaisCanções para louvar a intercessão de Nossa Senhora Aparecida Padroeira 2020: Celebrações e homenagens à Mãe Aparecida sem sair de casaAs 4 naves da nossa Basílica serão revestidas com cenas bíblicas. Esse revestimento em mosaicos deverá começar com o grande tema do Êxodo, que narra a libertação do Povo de Deus da escravidão do Egito, a Aliança com Deus por meio dos 10 Mandamentos e a conquista da Terra prometida, liderados por Moisés.

Leia MaisTem criança em casa? Prepare uma coroação à Nossa SenhoraNão queremos que aconteça apenas um revestimento de paredes. Nesta Novena, estamos pedindo a Nossa Senhora, que, na medida em que as fachadas vão sendo revestidas, que Ela nos revista com essa Palavra, que penetrou em seu seio e nos deu Jesus, Verbo eterno encarnado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...