Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 12 FEV 2020 - 13H23

Dia Oracional Mariano: um convite para viver o projeto de Deus

Nesta quarta-feira, Dia Oracional Mariano, o Santuário de Aparecida reuniu todos os devotos em torno do Altar Central para a celebração ‘Aparecida pelo Brasil’.

O reitor do Santuário Nacional, Padre Eduardo Catalfo, conduziu a celebração enfatizando o convite para que todos possam se revestir da Palavra, para viver o projeto de Deus.

Neste dia especial o Santuário acolheu também, cerca de 50 representantes da família Campanha dos Devotos para receber dos colaboradores da Casa da Mãe, a Capelinha Missionária com a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Entre os contemplados para receber a Capelinha Missionária estava o senhor João Marcolino da Silva, da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Além de ser representante da família Campanha dos Devotos, ele também faz parte do grupo de Terço da sua comunidade e deixou o seu testemunho sobre a importância desta oração. “Faça essa experiência de rezar o terço, a sua vida vai mudar, a sua família vai agradecer, pois Nossa Senhora usa você como missionário, para transformar a sua família e os seus filhos”, declarou.

Homens do terço se unem em oração no Santuário de Aparecida

A partir deste envio no Santuário, cada representante missionário terá o compromisso de levar a mensagem de Aparecida às suas famílias, comunidades e Paróquias.

Sejam corajosos. Não desanimem! Nossa missão é ajudar o outro a revestir-se da Palavra, através da devoção a Nossa Senhora Aparecida, unidos sempre em Cristo, vivendo e crescendo em comunidade”, disse o reitor.

A celebração ‘Aparecida pelo Brasil’ deste mês de fevereiro convidou os devotos a refletirem sobre o direito a liberdade com o texto bíblico de Isaías 19, 16-25. “Nós queremos construir com a intercessão de Maria, um mundo onde a escravidão não exista”, afirmou o reitor.

Acompanhe todo dia 12 a programação do Dia Oracional Mariano, clique aqui e saiba mais.


2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...