Por Santuário Nacional Em Notícias

Dioceses de Piracicaba e Santo Amaro recebem Imagem Jubilar

Envio de Imagem Jubilar - Diocese de Piracicaba e Diocese de Santo Amaro - Foto: Luana Corrêa

A celebração desse sábado (04) às 9h no Santuário Nacional recebeu representes das Dioceses de Santo Amaro e Piracicaba (SP) para o envio da Imagem Jubilar.

O atual bispo diocesano de Santo Amaro, Dom José Negri presidiu a celebração, junto com o bispo emérito Dom Antônio Figueiredo. A Diocese de Piracicaba foi representa pelo Padre Aparecido Barbosa, coordenador diocesano de pastoral.

Envio de Imagem Jubilar - Diocese de Piracicaba e Diocese de Santo Amaro - Foto: Luana CorrêaDurante a reflexão do Evangelho Dom Antônio Figueiredo falou sobre os títulos de Nossa Senhora e a importância da palavra de Jesus, “Quem tocava as vestes de Jesus com fé ficava curado, e quem ouve e segue seus ensinamentos também estará curado”.

O Reitor do Santuário Nacional de Aparecida, Padre João Batista, entregou as Imagens Jubilares para os representes de cada Diocese ao final da missa e abençoou o envio.

“Agradeço o Reitor do Santuário Nacional de Aparecida por abrir as portas da Casa da Mãe para todos nós com tanto carinho, e pelo presente de receber a Imagem Jubilar, Imagem em comemoração aos 300 anos do encontro de Nossa Senhora Aparecida, em nossa Diocese” disse Dom José Negri durante a benção final.

Confira a galeria de fotos dos dois envios.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.