Notícias

Fim de semana de romarias e celebrações do 1º domingo do advento

Escrito por Santuário Nacional

27 NOV 2020 - 07H00

Thiago Leon

No último fim de semana de mês de novembro a Igreja Católica dá início ao Advento. O novo tempo litúrgico começa no domingo (29) e é formado por quatro semanas. Em cada uma delas, as celebrações do Santuário de Aparecida irão ajudar os devotos a realizarem uma boa preparação para o Natal do Senhor.

Neste domingo os horários de missa são:

6h: Missa (Santuário)

8h: Missa (Santuário)

8hH30: Missa (Centro de Evento)

10h: Missa (Santuário)

10h30: Missa (Centro de Evento)

12h: Missa (Santuário)

12h30: Missa (Centro de Evento)

14h: Missa (Santuário)

16h: Missa (Santuário)

18h: Missa (Santuário)

Romaria

Para rezar na Casa da Mãe e pedir a intercessão de Nossa Senhora Aparecida, as Romarias do Rio de Janeiro e do Transporte Escolar estarão participando da Santa Missa de Aparecida neste fim de semana.

O Cardeal Dom Orani João Tempesta, Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese do Rio, preside a celebração das 9h, no sábado, no Altar Central da Casa da Mãe. Ao meio dia, acontece a acolhida da Romaria do Transporte Escolar.

Dica

Estando às vésperas das festividades de dezembro, aproveite sua visita na Casa da Mãe, para conhecer a novidades da Loja Oficial para presentear e decorar a sua casa para o Natal.

arrow_forward Os cuidados continuam

Se você estiver visitando a Casa da Mãe, tenha atenção aos seus cuidados pessoais e com a sua família: use a máscara de proteção e traga máscara extra para trocar depois de quatro horas de uso, traga o seu frasco pequeno de álcool em gel e se atente para manter o distanciamento social. Caso faça parte do grupo de risco ou conviva com alguém que precise de cuidados especiais, evite passeios presenciais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...