Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 01 AGO 2019 - 08H57

Hotel Rainha do Brasil lança novo site

Hotel do Santuário ganha site mais moderno e com novo layout

O Hotel Rainha do Brasil lança nesta quinta-feira (1º) o seu novo site. Com um design leve e moderno, o site oferece todas as informações necessárias sobre as acomodações, estrutura para eventos, atrações e pacotes de hospedagem. O novo site, que continua com o mesmo endereço – A12.com/hotel – está com uma navegação muito mais intuitiva e fácil, permitindo ao usuário mais rapidez e clareza na leitura.




Mudanças necessárias

As mudanças foram feitas para trazer modernidade visual e usabilidade aos usuários, além de adequar as tecnologias que surgem e, principalmente, para se adaptar aos novos modelos de celulares, que hoje em dia são mais usados que os desktops e notebooks.

Leia MaisCresce o número de visitantes estrangeiros que visitam AparecidaSegundo o coordenador geral do Hotel Rainha do Brasil, Evandro Cravo, o site traz a comodidade de fazer a reserva totalmente online. “Com o novo site, o Hotel Rainha do Brasil disponibiliza aos clientes um guia completo dos serviços oferecidos, além de uma experiência de navegação excelente, com páginas responsivas e de conteúdo dinâmico."

Interatividade

Para atender com praticidade, os canais de contato para cotações e reservas estão mais acessíveis e personalizados. Ou seja, há um menu e áreas dentro do site que disponibilizam as promoções e pacotes para datas específicas, mostrando com detalhes as acomodações, áreas de lazer e estrutura para eventos corporativos do Hotel Rainha do Brasil.

A navegação do novo site proporciona uma experiência única ao visitante, que pode decidir qual das várias opções desfrutar no hotel.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...