Por Polyana Gonzaga Em Notícias

Imagem jubilar de Aparecida é enviada às Dioceses de Uruaçu (GO) e Rio Branco (AC)

As dioceses de Uruaçu, em Goiás, e de Rio Branco, no Acre, receberam na manhã desta quarta-feira (13) a Imagem Jubilar de Nossa Senhora Aparecida.

Foto de: Ivan Simas/A12.com

Envio da Imagem Peregrina para Rio BRanco e Uruaçu

 

A celebração de envio, às 9h, foi presidida pelo bispo da Diocese de Uruaçu (GO), dom Messias Reis da Silveira, e contou com a presença de diversos sacerdotes no Altar Central do Santuário Nacional de Aparecida.

O Missionário Redentorista, padre Antônio Agostinho Frasson irá levar a imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida até a Diocese de Rio Branco (AC). A imagem percorrerá as 37 paróquias da Diocese de Rio Branco no período de 14 a 24 de maio.

A peregrinação da imagem faz parte da preparação para o jubileu dos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, que será celebrado em outubro de 2017.

Durante sua homilia, o bispo de Uruaçu, dom Messias Reis da Silveira saudou os irmãos e irmãs de Uruaçu, localizada ao norte de Goiás e destacou a grande expectativa dos fiéis da diocese para acolher a imagem jubilar da Mãe Aparecida.

“Com grande expectativa nossos fiéis da diocese estão se preparando para receber a imagem jubilar. Todas as vezes que nos encontramos aqui na Basílica a graça de Deus nos visita”, afirmou o bispo de Uruaçu.

A imagem jubilar percorrerá as 35 paróquias da Diocese de Uruaçu (GO). Veja aqui a programação completa da visita da imagem jubilar as dioceses do Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Polyana Gonzaga, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.