Notícias

Lançamento do novo aplicativo 'Aparecida'

Escrito por Santuário Nacional

11 JAN 2021 - 09H36 (Atualizada em 11 JAN 2021 - 09H57)

A12

No último domingo (10), o Santuário de Aparecida celebrou a Santa Missa das 18h, em ação de graças pelo novo meio de comunicação do Santuário Nacional, o aplicativo ‘Aparecida’.

“Queremos oferecer a você, devoto de Nossa Senhora, um novo meio para que você possa se sentir mais próximo da Casa da Mãe Aparecida, beber a mensagem deste Santuário e, acima de tudo, se fortalecer na fé”, explicou o padre Camilo Junior durante a apresentação do novo canal.

O aplicativo é a união da TV Aparecida, Rádio Aparecida, A12, Editora Santuário, Família dos Devotos e Santuário Nacional, com o objetivo de proporcionar um instrumento de oração e espiritualidade para o devoto. “Para que você cresça nos valores da fé, nos valores humanos e vivendo tudo aquilo que Aparecida significa. Que você seja, em sua comunidade e em sua família, um missionário, uma missionária, afirmou o sacerdote.

Durante a exposição do Aplicativo na celebração eucarística, padre Camilo também agradeceu ao esforço de todos os envolvidos na criação do App, lembrando das empresas parceiras Phocus e Agilly, em especial da Família dos Devotos.

“Nossa gratidão a todos que partilham com amor, que acreditam no projeto evangelizador deste Santuário, que amam a Casa da Mãe Aparecida e desejam que, cada vez mais, a Mensagem da pequena Imagem de Nossa Senhora atinja o coração de todas as pessoas no Brasil e fora do Brasil”, expressou.

A apresentação do canal foi concluída, com a apresentação de um VT preparado pelo A12, responsável pela comunicação digital do Santuário de Aparecida.

Reveja o momento do lançamento oficial do App ‘Aparecida’.

Baixe o App ‘Aparecida’ nas principais lojas (Apple Store e Google Play) para o seu dispositivo Android ou IOS.

Acesse aqui para baixar no seu Android agora

arrow_forward Clique aqui, para saber mais sobre o Aplicativo

9 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...