Notícias

Conhece a área exclusiva para os devotos de Nossa Senhora Aparecida?

Escrito por Santuário Nacional

18 FEV 2020 - 07H00 (Atualizada em 08 JAN 2021 - 11H21)

Os devotos de Nossa Senhora Aparecida contam como uma área especial no A12, o a12.com/areadodevoto.

Ao fazer o seu cadastro nesta página, o devoto terá a oportunidade de manter um contato mais seguro com o Santuário Nacional, ao fazer a sua doação ou solicitar uma das revistas da Família dos Devotos: Revista de Aparecida, Jovens de Maria ou Devotos Mirins.




*Clique aqui para saber como criar o seu cadastro**


Confira as vantagens:

Do que você gosta?

Na Área do Devoto é possível escolher os assuntos que mais gosta e receber no e-mail, matérias, vídeos e podcast sobre cada uma dos temas indicados.

Meu cadastro

Nesta opção o devoto pode manter atualizado o seu cadastro, para continuar ajudando no trabalho de evangelização do Santuário Nacional e ainda ter a certeza de receber as suas revistas em casa.

Solicitar revista

Em ‘Solicitar Revista’ os devotos de Nossa Senhora Aparecida podem escolher receber em casa a Revista de Aparecida, Revista Jovens de Maria e Revista Devotos Mirins, para ficar por dentro das notícias do Santuário e, principalmente, ter acesso a um conteúdo de qualidade com formação catequética. Com essa escolha, o devoto ainda ajuda no trabalho de evangelização do Santuário com sua doação.

Doar agora

Em ‘doar agora’, os devotos podem ajudar diretamente no trabalho de evangelização do Santuário de Aparecida e na acolhida dos milhares de peregrinos que chegam diariamente na Casa da Mãe. Preenchendo os dados solicitados nos campos do formulário, o próximo passo é definir o valor da sua doação e como deseja fazer, se é no cartão de crédito ou no boleto.

Em cada uma das opções acima, o devoto terá mais facilidade, conforto e segurança para estar mais conectado com a fé e ajudar nas ações de evangelização da Casa da Mãe Aparecida.

Compartilhe esta novidade com seus amigos e familiares e motive outra pessoas a também usufruírem dos benefícios da Área do Devoto no A12.

6 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...