Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 13 OUT 2020 - 09H26

Padroeira 2020: Celebrações e homenagens à Mãe Aparecida sem sair de casa

Entramos no mês da Padroeira do Brasil e, com muita fé, o Santuário Nacional, junto a todos os devotos, unidos por meio da Rede Aparecida de Comunicação, celebrará a intercessão de Nossa Senhora Aparecida, Mãe e protetora de todos os brasileiros.

A12
A12


Será
um ano diferente de celebrações pois, em razão da pandemia da Covid-19, o Santuário não poderá acolher os milhares de devotos que anualmente vem à Casa da Mãe para rezar e prestar a sua homenagem à Senhora Aparecida.

Cada um de sua casa, acompanhando toda a programação e conteúdos especiais da TV Aparecida, Rádio Aparecida e A12, “vamos estar unidos na segurança de nossos lares. Por isso, nós convidamos a todos vocês, queridos devotos, para nos acompanhar. É o Santuário Nacional presente na sua vida, na sua existência, na sua devoção. É a alegria de fazer parte desta família tão importante para Deus, a Família dos Devotos", disse o reitor, padre Eduardo Catalfo.

Neste ano, as reflexões serão sobre o tema ‘Com Maria, em família, revestir-se da Palavra de Deus’. “A festa deste ano quer convidar você e sua família, aí de casa, na segurança do seu lar, a viver a alegria de celebrar a Palavra de Deus.

A sua homenagem à Mãe Aparecida pode ser demonstrada de diversas formas, sem sair da sua casa:

add_circle Usando o avatar Sou Devoto – Festa da Padroeira 2020 e manifestar publicamente seu amor e devoção à Mãe Aparecida, atualizando sua foto de perfil no Facebook. Veja aqui como usar;

add_circle Diariamente, faça uma foto sua, acompanhando a Novena Solene às 19h, e envie para o a12.com/eunanovena;

add_circle Escreva a sua carta para a Mãe Aparecida, fale sobre sua vida, saúde, trabalho, pedidos e súplicas. Clique aqui para escrever agora;

add_circle Compartilhe nas suas redes sociais, com seus amigos e familiares, imagens exclusivas com mensagens da Mãe Aparecida. Faça aqui o download das imagens;

add_circle Faça parte da obra de evangelização do Santuário Nacional. Como Família dos Devotos, você pode ajudar para que a Mensagem da Mãe Aparecida chegar a muitos lares. Clique aqui para fazer a sua doação.

Confira o convite que o reitor faz pra você, devoto de Nossa Senhora!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...