Notícias

PEMSA celebra 20 anos de trajetória com concerto

Evento ocorreu na noite desta quinta-feira (30)

Escrito por Isabela Araujo

31 MAR 2023 - 14H42 (Atualizada em 31 MAR 2023 - 15H56)

Thiago Leon

Leia MaisProjeto PEMSA ensina música à crianças e adolescentesConheça um pouco mais sobre o trabalho do PEMSAÉ difícil encontrar palavras para transmitir a alegria do encontro amoroso da alma com Deus, e no entanto a boa música é capaz de expressar algo do mistério do seu amor por nós, e do nosso amor por Ele.” Papa Bento XVI

A música é uma das formas mais puras de nos comunicarmos com Deus ou, ainda, de falarmos sobre Ele.

A partir disso, o Santuário Nacional de Aparecida criou o PEMSA, um Projeto de Educação Musical que visa a transformação social e humana de crianças e adolescentes, com um toque de sensibilidade e devoção.

Atualmente, cerca de 680 participantes estão ativos no projeto e contam com diversos colabores para lhes instruírem no âmbito da música, bem como o lado social. Além disso, já passaram mais de 11 mil vidas pelo PEMSA.

O Projeto já abriu e continua abrindo diferentes portas para grandes oportunidades a partir de oficinas de percussão, saxofone, trombone, trompa, trompete, clarinete, fagote, flauta, oboé, violino, violoncelo, viola clássica, violão, guitarra, contrabaixo, musicalização e canto e coral.

Conheça mais sobre o PEMSA

20 anos

Neste mês de março (2023), o Projeto celebrou 20 anos de existência e não tinha outra forma melhor para comemorar este dia do que com um concerto, não é mesmo? Veja algumas fotos:


O Portal A12 também esteve na celebração para mostrar um pouco deste momento importante! Confira abaixo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Isabela Araujo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...