Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 23 SET 2019 - 12H01

Programação imperdível da Romaria do Terço dos Homens em 2020

Em meio às preparações para a Novena e Festa da Padroeira do Brasil, em outubro, os homens do Terço já se organizam para também garantirem a presença dos seus grupos na Romaria Nacional em fevereiro de 2020.

Leia MaisReflexão para os grupos de Terço dos HomensHomens do terço são motivados à ação solidária na romaria de 2020Romaria do Terço dos Homens ganha mais um dia de programação no SantuárioRefletindo o tema ‘Terço dos Homens: Fonte de todas as graças!’ e o lema ‘Confiantes como Maria’, os grupos terão três dias de programação no Santuário Nacional. Esta novidade vai permitir um período maior para oração e confraternização dos cerca de 80 mil homens que participam desse encontro anual na Casa da Mãe.

Confira os detalhes de cada dia da programação com o Ir. João Batista de Viveiros:

Aproveite para fazer a inscrição do seu grupo.  Os sacerdotes também já podem garantir a sua participação em uma das celebrações da programação da Romaria do Terço dos Homens.  Clique aqui para as inscrições.

Revestir-se da Palavra

27 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...