Por Marília Ribeiro Em Notícias

Revista de Aparecida: Há 16 anos comunicando a missão do Santuário Nacional

Nesse mês de abril a Revista de Aparecida celebra 16 anos. A Publicação nasceu com o objetivo de ser instrumento de evangelização e comunicação com os devotos e principalmente, um presente a cada membro da Família Campanha dos Devotos, pelo ‘Sim’ em contribuir com a missão do Santuário Nacional.


Desde 2002 a Revista de Aparecida chega a milhares de lares do Brasil e de outros 35 países com conteúdo informativo e formativo como o Evangelho do dia, reflexões, testemunhos e novidades do Santuário, sendo também um subsídio catequético, por abranger temas litúrgicos, morais, teológicos entre outros assuntos relacionados a formação cristã.

A Revista de Aparecida tem uma missão catequética muito grande porque ela chega também aos lares das pessoas que não conseguem vir ao Santuário com aos presídios e aos asilos”, explicou a editora da Revista, Luciana Mendes.

Leia MaisRevista de Aparecida presenteia devotos com card oracionalA alegria de comunicar através da Revista de AparecidaNovidades da edição de aniversário da Revista de Aparecida Com quase 800 mil exemplares, a Revista de Aparecida é a publicação católica de maior tiragem no país, sendo que entre as revistas comerciais esta na segunda posição em distribuição.

Segundo a editora Luciana, são muitas as demonstrações por cartas e e-mails de devotos expressando agradecimento e alegria por recebem a Revista. “O que mais nos alegra enquanto veículo de comunicação é receber inúmeros depoimentos de devotos que dizem que a Revista de Aparecida é instrumento de companhia para aqueles que estão sozinhos e outros que afirmam que com a leitura da Revista se fortaleceram espiritualmente”.

A publicação conta com uma equipe composta por leigos, religiosos, sacerdotes, redatores, diagramadores, revisores e arte finalistas empenhados em fazer um material que aproxime o devoto dos acontecimentos da Casa da Mãe Aparecida e os ajude a rezar.

Uma novidade desse mês de aniversário, é que a Revista de Aparecida está presenteando os participantes da Campanha dos Devotos com um card que contém a Oração da Bênção da Casa, rezado todo dia 12, no Dia Oracional. Com o card os devotos poderão promover momentos de oração em família na casa de amigos, e ainda presenteá-los com um card oracional.


Fonte: Campanha dos Devotos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...