Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 04 AGO 2020 - 16H57

Santuário de Aparecida e CNBB em oração pelas vocações

Saiba como acompanhar nesta quarta-feira (5) o Terço da Esperança e da Solidariedade.

“Convido todos a invocar do Senhor o dom de bons operários para o seu Reino, com o coração e as mãos disponíveis ao seu amor”. (Papa Francisco)

Nesta quarta-feira (5), se una ao Santuário de Aparecida para rezar pelas vocações dos diáconos, presbíteros e bispos (ministérios ordenados) no Terço da Esperança e da Solidariedade, promovido pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). Acompanhe às 15h30, pelo facebook do Santuário ou ainda, pela TV Aparecida.

Mariana Joffre/A12
Mariana Joffre/A12


A Oração será conduzida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes e pelo padre Reinaldo Beijamim, missionário redentorista e promotor vocacional da Província de São Paulo. Em cada mistério, um convidado especial representará os devotos da Mãe Aparecida no Altar Central.

Neste mês de agosto, participarão da oração: irmã Marta Antônio Joaquim (Instituto Jesus, Maria e José), Benedito Corrêa da Silva Neto (movimento Terço dos Homens), Isabel e Fernando Pennafirme (casal leigo), padre Moisés Júnior (pertencente à Arquidiocese de Aparecida) e Mateus Santos Chad, de 11 anos.

A iniciativa de oração

O Terço da Esperança e da Solidariedade é realizado pela CNBB em razão da pandemia da Covid-19 e em comunhão com o Papa Francisco, no compromisso de intensificar as orações neste período. Desde o início do mês de março, a CNBB vem rezando semanalmente, com as diferentes (arqui)dioceses brasileiras pelo fim desta pandemia que tanto sofrimento já causou ao Brasil e ao mundo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...