Por Redação A12 Em Notícias

Santuário de Aparecida recebe a 7º Romaria dos Arautos no Evangelho

O final de semana no Santuário de Aparecida recebeu a 7º Romaria dos Arautos do Evangelho, reunindo cerca de 9 mil pessoas vindas de diversas regiões do Brasil, para agradecer e louvar a Mãe Aparecida.

Os membros do Apostolado do Oratório, promovido pela Associação de Direito Pontifícios Arautos do Evangelho levam a devoção a Nossa Senhora através da peregrinação de um Oratório com a imagem de Nossa Senhora a muitas famílias, incentivando-as a oração do Rosário.

O grupo participou na sexta-feira (7) de uma missa às 18h na Matriz Basílica, ao fim da celebração, todos seguiram em procissão com velas até o nicho de Nossa Senhora de Fátima, próximo do Santuário Nacional.

Neste sábado (8) os devotos da Romaria dos Arautos do Evangelho participaram de um terço na Tribuna Bento XVI às 8h, e as 10h30 celebraram no Santuário um missa solene presidida pelo cardeal arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis.

Após a comunhão, na santa missa, um membro dos Arautos do Evangelho leu a mensagem especial do Papa Francisco aos participantes da Romaria.

A celebração encerrou com a entrada da Imagem de Nossa Senhora Aparecida e a consagração à Padroeira do Brasil. Após a bênção final, todos seguiram para uma foto em frente ao Santuário Nacional. 

 

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.