Notícias

Santuário de Aparecida reza pelas vítimas do novo coronavírus

Escrito por Santuário Nacional

18 JUN 2021 - 09H45 (Atualizada em 18 JUN 2021 - 10H23)

Thiago Leon Dia Oracional - Aparecida pelo Brasil maio/2021 (Thiago Leon)

Em sintonia com toda a Igreja do Brasil, o Santuário de Aparecida dedica todas as celebrações eucarísticas deste sábado (19), em memória dos mortos pelo novo coronavírus. Neste dia também, os sinos das duas basílicas de Aparecida irão repicar às 15h.

A iniciativa está em comunhão com a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), para manifestar solidariedade, esperança e consolo a todas as famílias que estão sofrendo com as consequências da Covid-19.

No Santuário de Aparecida as orações pelas vítimas tem acontecido frequentemente, todas as segundas-feiras, especialmente na missa das 18h, que pode ser acompanhada na TV Aparecida, Rádio Aparecida, TV ao Vivo no A12, aplicativo Aparecida, YouTube e Facebook do Santuário.

Além disso, nesta segunda-feira (21) a Visita ao Santíssimo e Consagração a Nossa Senhora Aparecida, às 15h, será em intenção às vítimas.

Outro espaço de oração pelos mortos no Santuário é o Memorial dos Devotos, localizado na Capela da Ressurreição, e que também pode ser acessado no a12.com/rezenosantuario. O memorial é um lugar de oração por todos que fizeram parte da Família dos Devotos, e que agora estão na glória de Deus.

Desde o início da pandemia o Santuário de Aparecida tem prestado solidariedade aos mortos pela Covidi-19 e suas famílias, como no dia 26 de março, por ocasião dos 300 mil mortos e no dia 3 de maio, pelo 400 mil brasileiros mortos.

Se una ao Santuário de Aparecida e toda a Igreja do Brasil!  Acompanhe as celebrações deste fim de semana, em intenção às vítimas, e reze por todas as famílias do Brasil e do mundo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.