Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 22 JUL 2020 - 16H14

Santuário Nacional de Aparecida ultrapassa 100 mil inscritos no YouTube!

Plataforma de streaming envia prêmio em reconhecimento pela marca alcançada




A
pandemia de Covid-19 mudou muita coisa em nossa sociedade, inclusive a nossa forma de nos relacionarmos com o sagrado. De uma hora pra outra, nos vimos obrigados a permanecer em casa e buscar outras formas de nos relacionarmos com o mundo exterior e também com o interior e com a nossa espiritualidade.

Porém, pensando em manter os devotos de Nossa Senhora da Conceição Aparecida bem pertinho, mesmo que cada um em sua casa, a Rede Aparecida de Comunicação investiu em programação e recursos em múltiplas plataformas, para que os devotos pudessem continuar a participar da Santa Missa, da Consagração a Nossa Senhora e de muitos outros momentos nos quais a fé nos mantém conectados.

Um desses meios é o canal oficial do Santuário Nacional de Aparecida no YouTube, a maior plataforma de streaming do mundo. E, graças ao envolvimento de uma grande rede de pessoas, entre profissionais de comunicação, padres, religiosos e, claro, de você, devoto e devota de Nossa Senhora, alcançamos e ultrapassamos a marca de 100 mil inscritos no canal!

Para celebrar este feito, o YouTube enviou o Prêmio Prata para Criadores ao Santuário. A entrega das placas é uma maneira de a plataforma prestigiar e comemorar o trabalho de produção de conteúdo nesse espaço.

Confira as fotos!

Missas diárias

Todos os dias, de domingo a domingo, os devotos da Mãe Aparecida podem participar da Santa Missa em pelo menos dois horários: às 9h e às 18h, de segunda a sábado, e aos domingos, às 8h e às 18h. Também é possível acompanhar a Visita ao Santíssimo e Consagração, de segunda a sexta-feira, às 15h.

ondemand_video Fazendo sua inscrição no canal e ativando o sininho das notificações, você recebe um alerta em seu celular na hora em que cada transmissão começa, pra não perder nada.

Clique aqui e se inscreva!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...