Por Eduardo Gois Em Notícias Atualizada em 04 OUT 2019 - 21H06

Seu David e a Imagem de Aparecida feita em Belém na Palestina

Thiago Leon
Thiago Leon

Nesta época do ano não é difícil ver os mesmos rostos no entorno do Altar Central da Casa da Mãe Aparecida. São milhares de devotos da Padroeira que vêm manifestar o seu amor não em um só dia, mas em todos os dias de novena e mais o dia de Festa da Padroeira.

Leia MaisTestemunho de um milagre: A história do bispo de Rio do Sul (SC)Em meio à multidão vários chamam atenção pelos objetos que carregam, pelo sorriso e expressões estampados no rosto. É o caso de seu David Carbente de Curitiba (PR). Ele carrega com muito orgulho uma Imagem que comprou e faz questão de dizer de que é feita de oliveira e confeccionada na Palestina, mais precisamente em Belém, local onde Jesus nasceu.

Se alegra pela sorte de ter conseguido comprar um dos últimos exemplares dessa Imagem Fac-símile (réplica original), na Loja Oficial do Santuário Nacional. Ela fazia parte de um lote de 100 imagens produzidas em 2016 para a celebração do Jubileu de 300 anos do encontro da Imagem nas águas do Rio Paraíba do Sul. Réplicas feitas por artesãos palestinos, especialmente para presentear os bispos do Brasil e serem disponibilizadas para os devotos que visitam o Santuário Nacional.  Esses detalhes só reforçam a fé que o bancário aposentado tem em Nossa Senhora Aparecida, principalmente porque, segundo ele, foi miraculado após uma grave cirurgia na bexiga.

Eduardo Gois/A12
Eduardo Gois/A12

Ele relata que faz três anos consecutivos que vêm até o Santuário Nacional neste período. Em 2019 ficará na casa da Mãe até o dia 20 de outubro. “Eu não queria mais sair daqui, mas temos que voltar pra realidade. Aqui eu fico todos os dias contemplando a Imagem, o Santuário. Aparecida transforma o coração da gente”.

Thiago Leon
Thiago Leon

Seu David também faz questão de ressaltar: “Nosso tempo é tão precioso que temos de gastar com algo que valha à pena. Admiro e não desmereço a fé de muitas pessoas que não receberam graças especiais, mas que estão aqui, mas a maioria daqueles que passam por uma dor aprende a valorizar com muito mais intensidade a vida e as pessoas. minha cirurgia me despertou muito para o amor ao próximo”.

Declara o seu amor à Mãe Aparecida

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Eduardo Gois, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Bem vindo!


Para completar seu cadastro, por favor, verifique seu e-mail e defina sua senha.
Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada, por favor, verifique na caixa de SPAM/TRASH/LIXO ELETRÔNICO.