Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 14 FEV 2020 - 14H54

Terço gigante é colocado na fachada norte do Santuário de Aparecida

Um terço de mais de 60 metros de extensão está em destaque na fachada norte do Santuário Nacional. A peça é uma homenagem do grupo de terço de Heliodora (MG), à Nossa Senhora Aparecida.

É uma alegria para nós, ver o presente que nós fizemos para Nossa Senhora, ser apresentado no Santuário”, disse o coordenador do grupo, Toninho Alves.

O terço gigante foi confeccionado pelo grupo em 2017, em razão dos 300 anos do encontro da Imagem de Aparecida, no rio Paraíba do Sul. Desde que ficou pronto, o grupo São José de Heliodora percorre as comunidades da Paróquia de Santa Isabel Rainha de Portugal, da Diocese de Campanha (MG), rezando e motivando muitos homens a descobrirem a riqueza da oração do santo terço.

Ao fim da programação da Romaria do Terço dos Homens, no domingo (16), o terço gigante retorna à cidade de Heliodora, para continua a missão de evangelizar através da oração do Santo Terço.

A oração do terço representa uma mudança de vida para melhor, a partir do encontro pessoal dos homens com Jesus, pelas mãos intercessoras de Nossa Senhora”, expressou Toninho.

Há cinco anos o grupo de Heliodora vem ao Santuário de Aparecida para a Romaria do Terço dos Homens e há seis se reúne na Paróquia de Santa Isabel Rainha de Portugal, com participação de 130 homens.

7 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...