Por Redação A12 Em Notícias

Transmissão em HD da TV Aparecida é inaugurada com missa e bênção no Santuário

No primeiro dia da Novena de Nossa Senhora Aparecida, a TV Aparecida inaugurou as transmissões em alta definição (HD) e seu primeiro estúdio/switcher equipado com a mais alta tecnologia no subsolo do Santuário Nacional. A missa e a bênção de inauguração reuniram colaboradores e diretores da emissora em ação de graças pela generosidade da família Campanha dos Devotos.

 
 

Os fiéis participantes que contribuem mensalmente e o empenho dos funcionários da TV Aparecida foram lembrados pelo diretor administrativo da Rede Aparecida, padre Mauro Vilela, que animou a santa missa. De acordo com ele, são os responsáveis por fazer “cada vez mais uma emissora de grande porte, comprometida com a mensagem do Evangelho de Jesus, de levar a devoção a Nossa Senhora Aparecida a todos os lares”.

A celebração foi presidida pelo reitor do Santuário, padre Domingos Sávio da Silva, que destacou como motivos de júbilo o início da Novena e Festa da Padroeira e a inauguração do novo sistema HD da TV Aparecida.

“Que Nossa Senhora nos abençoe a todos, (...) abençoe esse novo recurso que colocamos para Ela e sua missão. Agradecemos a Deus, a Mãe e vocês romeiros (...) que vão sustentando as obras de construção e vida do Santuário da Mãe”.

Após a celebração, o bispo auxiliar de Aparecida, Dom Darci Nicioli, abençoou o estúdio e o switcher HD, dizendo: “As invenções da tecnologia, se bem utilizadas, oferecem à humanidade recursos importantes, prestando-se não só para levar auxílio nas necessidades, como também para cultivar e relaxar o espírito, em certas ocasiões, e para propagar e fortalecer o Reino de Deus”.

A partir de agora, metade de todo o conteúdo da TV Aparecida chegará até a casa dos telespectadores com mais qualidade de som e imagem. Veja a explicação do diretor geral da emissora, padre Josafá Moraes: 

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.