Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 23 DEZ 2019 - 09H07

Visite gratuitamente as novas exposições do Santuário de Aparecida

Duas novas exposições gratuitas podem ser conferidas pelos devotos que visitam a Casa da Mãe Aparecida neste mês de dezembro. As novas obras estão no Hall da Torre Brasília, com diversos exemplares de Presépios e no Morro do Cruzeiro, com uma variedade de peças de Porcelana.

Exposição de Presépios

Thiago Leon
Thiago Leon


Até o dia 9 de janeiro de 2020, quem passar pelo Hall da Torre poderá ver de perto as representações do nascimento de Jesus, com diferentes expressões e materiais. Cada peça foi produzida por um artesão, tendo inclusive, obras da África e da Espanha.


Exposição Porcelana no Mundo

Thiago Leon
Thiago Leon


Considerada como
dádiva da China Imperial as peças de porcelana chamam atenção pela complexidade de sua elaboração, que ainda está por ser compreendida pelos estudiosos e admiradores deste “Ouro Branco”. Um dos primeiros países a conhecer a porcelana foi Portugal, em 1506, pelo contato que tiveram com o Oriente.

Aprecie de perto a beleza e a riqueza destas peças, que fazem parte do acervo do Museu Nossa Senhora Aparecida. As porcelanas expostas são doação dos devotos, ao Santuário Nacional. A exposição de porcelana pode ser vista até o dia 3 de fevereiro de 2020.

Veja também:

arrow_forward Visita monitorada no Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida

arrow_forward 8 motivos para visitar o Museu Nossa Senhora Aparecida

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...