Notícias

Você conhece o Centro de Eventos Pe. Vítor Coelho de Almeida?

Localizado no Santuário Nacional de Aparecida, ele possui mais de 15.280m² de área construída

Escrito por Isabela Araujo

09 FEV 2023 - 07H00 (Atualizada em 09 FEV 2023 - 16H03)

Thiago Leon

Leia MaisRevitalizado, Centro de Eventos acolhe 4º Catequistas Brasil neste final de semanaCentro de Eventos do Santuário acolhe ENF 2023Muitos se perguntam o que é a área com amplo teto branco, localizada do lado aposto ao do Santuário.

Ela nada mais é do que o Centro de Eventos Pe. Vítor Coelho de Almeida.

O Centro de Eventos, que completa 11 anos de história no dia 11 de fevereiro, acolhe diferentes eventos sociais, culturais, religiosos e políticos, já abrigou mais de 1.200 atividades e recebeu mais de 300 mil pessoas em seus mais de 15.280m².

Thiago Leon
Thiago Leon


Valorizado e reconhecido com três estatuetas do prêmio “Oscar dos eventos” no Brasil, chamado Prêmio Caio, na categoria “infraestrutura técnica para eventos”, o Centro de Eventos chegou a concorrer com a Jornada Mundial da Juventude e a Copa do Mundo em “Melhor infraestrutura para eventos”, em que ganhou o bronze.

Além disso, o Centro de Eventos também abriga alguns times de funcionários do Santuário Nacional, sendo a sala de administração do Centro de Eventos, o Portal A12, o Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO) e o Núcleo de Serviço Social. Existe ainda o subsolo, que conta com amplas salas de reunião e ambiente partilhado para o acolhimento dos funcionários.

Banheiros e vestiários também são disponibilizados no local, bem como uma área de descanso para melhor receber os devotos e devotas da Mãe Aparecida.


Conheça mais sobre o Centro de Eventos Pe. Vítor Coelho de Almeida

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Isabela Araujo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...