Por Academia Marial Em Notícias Atualizada em 29 OUT 2020 - 11H20

3º dia da Semana Mariológica: ‘Maria e a Eucaristia, unidos pelo Magnificat’

A terceira noite da Semana Mariológica on-line contou com a participação do presidente da Academia Marial, Padre Eduardo Catalfo, que, junto com o Padre José Ulysses da Silva, acolheu os participantes.

O tema ‘Maria e a Eucaristia, unidos pelo Magnificat’ foi apresentado pelo palestrante Vinícius da Silva Paiva, Pós-Graduado em Mariologia pela Faculdade Dehoniana de Taubaté. Suas reflexões tiveram como ponto de partida o número 58 da Enciclica ‘Ecclesia de Eucharistia’, de São João Paulo II. Sua palestra ressaltou o Magnificat como o “canto de comunhão” da Mulher Eucarística.

Reveja!


Leia Mais2º dia Semana Mariológica: Ir. Lina Boff sobre ‘Eucaristia e o Magnificat’Reveja a palestra da primeira noite de estudos da Semana MariológicaA Semana Mariológica pode ser acompanhada pelo YouTube do Santuário de Aparecida e Facebook da Academia MarialO evento é organizado pela Academia Marial de Aparecida, com o apoio da Faculdade Dehoniana de Taubaté.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...