Por Academia Marial Em Notícias Atualizada em 11 JUN 2019 - 16H11

Livro reúne as principais reflexões do Congresso Mariológico de 2018

Durante o XIII Congresso Mariológico, realizado entre os dias 15 e 18 de maio, o padre Joãozinho Almeida, um dos coordenadores do evento, representando a Faculdade Dehoniana de Taubaté, lançou o livro ‘Uma Leiga chamada Maria’.



O livro é fruto do 12º Congresso Mariológico, que abordou o tema ‘O Rosto Mariana da Igreja’, inspirado no Ano do Laicato, promovido em 2018 pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). Segundo o padre Joãozinho, o livro faz pensar e rezar. “Cada página tem o objetivo de levar o leitor a diversas descobertas”.

A proposta da obra é trazer aprofundamentos sobre a dimensão mariana, conforme explica o texto que compõe a orelha do livro: “Entender essa dimensão, nos ajuda a entender nossa identidade e a própria identidade da Igreja. Trazemos na alma o DNA de Maria”. A publicação tem 172 páginas e está disponível para venda nas lojas físicas e no site da Editora Santuário. Clique aqui para adquirir o seu livro.

O lançamento da publicação aconteceu no dia 17 de maio, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho de Almeida, durante a Noite Cultural

Thiago Leon
Thiago Leon


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...