Notícias

Magnificat: esperança e a alegria do tempo do Advento

Escrito por Academia Marial

17 DEZ 2020 - 17H15 (Atualizada em 21 DEZ 2020 - 11H01)

Nesta quinta-feira (17), a professora Márcia Miné participou da série de entrevistas do projeto Magnificat, para falar sobre a importância da Virgem Maria no Advento.

Neste tempo litúrgico da Igreja Católica, Maria ensina a gerar Cristo em Nós, em nosso coração e em nossa vida. Vamos aproveitar esse bate-papo, para aprender mais sobre Maria, e com Ela caminhar para um Natal que celebre a esperança, a confiança e alegria em Deus

Assista e compartilhe esse aprendizado, ajude a sua família e os amigos a celebrarem bem o Natal, com a intercessão de Nossa Senhora.

Leia MaisMagnificat: ‘Maria na iconografia – A Natividade’ Magnificat: o significado da festa e do dogma da Imaculada Conceição
A série de entrevistas 'Magnificat' vai ao ar toda quinta-feira, às 16h30. Acompanhe no Facebook e Instagram da Academia Marial ou no YouTube do Santuário de Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...