Por Academia Marial Em Notícias Atualizada em 21 FEV 2022 - 11H24

Magnificat: Maria, modelo de educadora na sabedoria e no amor

Leia MaisMagnificat: "Êxodo" do Centro Aletti na fachada do Santuário de AparecidaMagnificat: José e Maria, interfaces do Mistério

Neste episódio do programa Magnificat, o diretor da Academia Marial de Aparecida, Padre José Ulysses da Silva e o missionário redentorista Padre Camilo Júnior conversam a respeito da Campanha da Fraternidade 2022 e como Maria, nossa Mãe, nossa irmã, nosso modelo de fé, de amor e de fraternidade, nos inspira e nos faz cada vez melhores como pessoas, como família e comunidade.

A Campanha da Fraternidade é um modo privilegiado pelo qual a Igreja no Brasil vivencia a Quaresma. Em 2022, o convite da CF é refletir sobre educação. Anualmente, os temas propostos pela Campanha da Fraternidade são trabalhados a partir do método “Ver, Julgar e Agir”.

Em 2022, o “Ver” será na perspectiva de escutar; o “Agir” seguirá no caminho do propor; e o “Julgar” voltará o olhar para o discernimento.

.:: Quer saber mais da campanha da fraternidade? Acesse o texto do Pe. Luiz Cláudio Azevedo de Mendonça: Maria, modelo de educadora na sabedoria e no amor

Curta, Comente e Compartilhe! Faça este conteúdo produzido com tanto carinho chegue cada dia mais longe!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...