Notícias

Magnificat: Maria na Quaresma

Escrito por Academia Marial

24 FEV 2022 - 13H43 (Atualizada em 25 FEV 2022 - 15H35)

A12

Leia MaisMagnificat: Maria, modelo de educadora na sabedoria e no amorMagnificat: "Êxodo" do Centro Aletti na fachada do Santuário de Aparecida

No último episódio do Magnificat, o diretor da Academia Marial de Aparecida, Padre José Ulysses da Silva e Padre Camilo Júnior, estão juntos para falar sobre a Quaresma e a presença de Maria nesse tempo tão importante para todos nós.

É um período de preparação, de reflexão, de conversão, e Maria é esse modelo tão belo de fé e amor. Padre Camilo nos ajuda ainda a refletir como Maria pode auxiliar a sermos cada dia mais fraternos e mais próximos de seu filho na Quaresma.

Quaresma é um tempo de livre empenho no seguimento de Cristo e de que Nossa Senhora nos chama à mudança de vida. Maria Santíssima é o exemplo de quem medita e ouve a Palavra de Deus. Maria é obediente à vontade do Pai.

Ela também caminha em direção à cruz. Maria é a premissa e o modelo de atitude que devemos tomar, não somente na Quaresma, mas em todos os tempos de nossas vidas.

.:: Assista abaixo a íntegra


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...