Por Academia Marial Em Notícias Atualizada em 14 MAI 2021 - 11H23

Magnificat: Maria no espaço litúrgico

No Magnificat desta semana, a artista sacra e muralista Mari Bueno nos ajuda a entender qual o lugar de Maria no espaço litúrgico. No bate-papo ela fala sobre questionamentos como: Por que a imagem de Nossa Senhora no Santuário Nacional é exemplo de espaço litúrgico cristocêntrico? É possível um espaço litúrgico sem a imagem de Maria? Como conciliar diferentes devoções marianas em um único espaço litúrgico?

Mari Bueno é leiga, casada e mãe. Pós-Graduada em Artes Sacra, espaço Litúrgico e Mariologia.

Acompanhe  arrow_downward

Leia MaisMagnificat: A espiritualidade mariana do mês de maioMagnificat: Dogmas da Imaculada Conceição e Assunção de Maria – 2ª ParteMagnificat: Dogmas Marianos - Parte 1

A série de entrevistas Magnificat vai ao ar toda quinta-feira, às 16h30. Acompanhe no Facebook e Instagram da Academia Marial ou no YouTube do Santuário de Aparecida.

share Gostou deste conteúdo? Compartilhe para que mais pessoas possam aprender um pouco mais sobre Maria no espaço litúrgico.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...