Por Academia Marial Em Palavra do Associado Atualizada em 27 JUN 2019 - 15H23

Homenagem à Nossa Senhora, a Imaculada Conceição



“QUÃO BELA É A TUA PUREZA!”

Hoje, Mãe amada, na Festa do Teu Imaculado Coração, quero te saudar, te homenagear, te consolar e te desagravar por todas as blasfêmias e ataques contra a Tua Pureza.

Tu mesma, disseste a Santa Bernadete Soubirous: “Eu sou a Imaculada Conceição”.

Tu mesma pediste a Santa Catarina Labouré que se cunhasse uma medalha com a oração: "Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós".

Eu, Mãe querida, não preciso de nenhuma confirmação sobre a Tua Pureza, pois sei que DEUS não seria gerado num ventre onde o pecado pudesse ter habitado. Quisera eu, mãe amada, poder te desagravar por tantas ofensas e blasfêmias cometidas contra a tua pureza e tuas virtudes....oh, Mãe, amável, aceita, pois, este louvor da minha boca, desta tua filha pecadora, mas que te ama muito e só deseja te louvar.

Mãe Santíssima, desejo te amar, sabendo que em ti o pecado nunca habitou.

Como DEUS é bom! Como dom gratuito Te fez pura e sem mancha de pecado original para que fosses a Mãe de Deus. Tu és para nós a Imaculada Conceição, a Toda Pura e toda bela...tu és bendita entre todas as mulheres. Oh Santa, Pura e Imaculada Maria, Mãe de Deus, roga por nós, impregna-nos de tua pureza!

“Concede-me louvar-te ó Virgem Santíssima. Dá-me força contra os teus inimigos”. (SMK)

Quem me dera saber te louvar, como os Santos...como os anjos..., mas como não sei, peço agora, ao Teu Divino Esposo, o Espírito Santo, que esteja comigo neste louvor...conclamo todos os anjos do céu, os Santos e Bem Aventurados, Patriarcas e Profetas para te louvar...

Como não tenho palavras para te louvar, Te saúdo, Mãe, com as carinhosas palavras da liturgia da Antífona franciscana à Imaculada: (TODA PURA ÉS MARIA):

“Toda és formosa, ó Maria. E mácula original não há em Ti. Tu és a glória de Jerusalém; Tu és alegria de Israel. Tu és honra de nosso povo; Vós a advogada dos pecadores. Ó Maria. Ó Maria. Virgem prudentíssima. Mãe clementíssima. Roga por nós. Intercede por nós a Nosso Senhor Jesus Cristo. Tu foste, ó Virgem, Imaculada em Tua Conceição. Roga por nós ao Pai, cujo Filho destes à luz....”

Rita de Sá Freire
Associada da Academia Marial de Aparecida
Dama da Pontifícia Ordem do Santo Sepulcro de Jerusalém
Administradora do Apostolado “Nos Passos de Maria”

www.nospassosdemaria.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Palavra do Associado

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.