Notícias

Emoção e fé marcam a participação de Danielle Santos na Corrida Mãe Aparecida

Escrito por Lais Silva

16 AGO 2022 - 09H49 (Atualizada em 16 AGO 2022 - 11H13)

Reprodução / Arquivo Pessoal

A Corrida Mãe Aparecida aconteceu no último sábado, dia 13 de agosto, e reuniu mais de 3.500 participantes, de 18 estados diferentes. Entre os participantes foi possível encontrar histórias de superação, fé e devoção. Uma dessas histórias é a da Dani, uma atleta transplantada que participou da corrida como forma de agradecer a Nossa Senhora pelos milagres na vida dela.Leia MaisA12 mostra colaboradores do Santuário na Corrida Mãe Aparecida5ª edição da Corrida Mãe Aparecida reúne fé e superaçãoHistória de fé e devoção na Corrida Mãe Aparecida

O Portal A12 entrevistou Danielle Santos dias antes da corrida acontecer, para conhecer sua história de superação e fé. Para quem não assistiu o vídeo, a Dani conta todos os milagres que teve em sua vida, dividindo com quem assiste a emoção de contar cada vitória, até chegar a sua vez de realizar o transplante de rim.

Apesar da vitória com o transplante, ainda existia a recuperação. E foi logo quando não podia ficar doente, na sua recuperação, que ela pegou a Covid-19. Foram dias complicados, mas assim como em seu sonho, Nossa Senhora estava cobrindo Dani com seu manto e mais um milagre aconteceu: ela se recuperou e neste ano pôde participar da corrida na casa da Mãe, como forma de agradecimento.

O testemunho da atleta foi mais uma história inspiradora que encontramos em meio aos milhares de fiéis que visitam o Santuário Nacional, todos os anos. Confira o sentimento de Dani depois de terminar a corrida:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lais Silva, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...