Leia MaisFesta de Bom Jesus da Lapa acontece até 6 de agosto na BahiaComissão para a Juventude prepara novo plano pastoral
Jô Soares, apresentador, diretor, escritor e humorista, que morreu na madrugada desta sexta-feira (05) aos 84 anos, perdeu a mãe em um trágico atropelamento e perdoou o motorista do acidente anos mais tarde.
O icônico apresentador da TV brasileira evitava comentar sobre o assunto, pessoal e delicado, mas em uma rara entrevista para Marcelo Bonfá, baterista e fundador da banda Legião Urbana, o humorista abriu o coração.
"Mamãe morreu atropelada, em um dia de chuva terrível. O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. O motorista socorreu minha mãe e levou para o hospital. Ele fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e não resistiu", iniciou Jô.
O mundo dá voltas e, sem nenhum combinado, o apresentador reencontrou o taxista anos depois.
“Dez anos depois, eu peguei um táxi no Santos Dumont e, quando cheguei em casa, o motorista falou: 'Eu preciso dizer uma coisa para o senhor. Fui eu que atropelei sua mãe. E desde esse dia, isso já faz dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia que o senhor me disser que me perdoa", confidenciou o humorista.
Jô falou, durante a entrevista, sobre sua reação ao saber do sentimento do motorista.
“Respondi para ele: 'Mas, meu filho, você está perdoado desde o dia que pegou a minha mãe, socorreu e ficou ao lado do meu pai até a minha mãe morrer. Você não teve culpa nenhuma. Eu te perdoo, você está mais que perdoado. Vai em paz”, contou.
E finalizou a entrevista falando sobre a importância do perdão.
“Ele chorava e eu chorei muito também. O perdão para mim é a coisa mais importante no cristianismo”, disse Jô.
.:: Com Decreto do Papa, Padre Vítor Coelho se torna 'Venerável'
10 temas para preparar as crianças para a catequese em 2026
Listamos temas importantes que introduzem as crianças para a catequese. Saiba assuntos importantes da fé que podem ser ensinados ainda em casa pelos pais.
Papa Leão XIV: “a Palavra de Jesus liberta-nos”
Papa Leão XIV reflete no Angelus o Evangelho do dia que conta as obras de Cristo e destaca o chamado à alegria e esperança no 3º Domingo do Advento.
Papa Leão XIV recebe imagem de Nossa Senhora Aparecida dos redentoristas
Em audiência privada em que também estavam missionários redentoristas, Dom Orlando Brandes faz convite oficial para o Papa Leão XIV vir ao Santuário Nacional.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.